sexta-feira, 22 de março de 2013

Apologética Bíblica - A Legalização da Prostituíção no Brasil

Pessoal o texto abaixo é uma resposta ao e-mail mandado pelo deputado federal Antônio Bulhões do PRB. Ele fala no e-mail que é contra o aborto e segundo ele existe um risco da Câmara dos Deputados aprovar uma lei que legaliza a prostituição no Brasil.

Foto: zetrusk.blogspot.com.br

  Caro Deputado Antônio Bulhões, espero que você e sua família e todos os seus, estejam gozando de boa saúde. Meu nome é Campos Neto e moro no interior do Rio Grande do Norte, a cerca de 180 Km da capital do Estado.

Ao receber seu e-mail fiquei ainda mais convicto que a nossa sociedade está em processo degenerativo, sendo que o processo se inicia na ordem inversa, ou seja, a pirâmide está de ponta cabeça. A degradação começa no mais auto escalão da nossa sociedade, com pessoas que deveriam ser referência, moral, intelectual e social. Na verdade eles estão imprimindo na mente dos mais baixos na escala desta pirâmide, valores nocivos e degradantes, com isso contribuindo para a necrose e posterior extinção daquilo que é a essência da nossa sociedade; a "Família", instituída pelo próprio Criador como consta no livro de Gênesis cap. 1. vers. 27-28.

A prostituição traz problemas diversos a sociedade, como a agressão moral, que as pessoas que se submetem a este tipo de prática, sofrem constantemente, minando seus sonhos, seus anseios, sua alto estima e trazendo feridas as suas almas tão profundas que água e sabão jamais poderão limpar e o pior de tudo é que eles afastam as pessoas do seu criador como diz o texto sagrado no livro do profeta Isaias cap. 59.2 “mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça.”. Aprovar a legalização da prostituição, do aborto e de outros tipos de comportamentos, que ferem diretamente a preservação dos bons valores morais e da espécie humana, é simplesmente dizer: Deus você não sabe de nada, e tudo o que você escreveu na Bíblia está errado e para mim não serve.

A legitimidade de uma casa, que se diz defensora dos interesses da família brasileira, deve ser questionada quando ela torce valores que foram criados pelo próprio criador. O Criador da maior organização social já instituída na terra, a "Família". Finalizo citando o que Tiago diz com muita propriedade: “Por acaso pode a mesma fonte jorrar água doce e água amarga?” Tiago cap. 3.vers. 11
 
 
Sem mais no momento, meu muito obrigado.

Atenciosamente,

Miss. Campos Neto e Família.

Rio Grande do Norte, 22 de março de 2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a ter um site mais interativo