sexta-feira, 30 de março de 2012

Evangelizando e Aprendendo

Deus tem aberto a porta para evangelizar nas escolas e creches, com isso temos conseguido evangelizar:
Professores, alunos e pais.
Os temas abordados são bem variados e entre eles estão o Bullying ( violência física ou psicológica), drogas, gravidez prematura, problemas de relacionamento familiar, entre outros.
Em um único dia conseguimos evangelizar mais de mil pessoas entre alunos, professores e serventuários.
Nesta semana conseguimos evangelizar a Escola Municipal Gilson Firmino e a Escola Estadual Ester Galvão; em ambas encontramos histórico de violência e problemas de comportamento entre alunos. As duas escolar ficam em bairros periféricos da cidade de Currais Novos-RN.
Veja mais fotos:


quinta-feira, 29 de março de 2012

Forum Apolo - Campina Grande-PB

AMME Evangelizar, acontece
Campina Grande – PB, 21 de fevereiro de 2012 – A edição do Fórum Apolo em Campina Grande, durante a 14a Consciência Cristã, foi muito frutífera. Os participantes, jovens e adolescentes de 14 a 24 anos de idade, foram capacitados e debateram com grande profundidade bíblica durante 39 horas sobre questões referentes à espiritualidade, que tinham ou que recolheram nas ruas do centro da cidade. Todos avaliaram que o Fórum Apolo trouxe grande crescimento espiritual e lhes ajudou a melhorar sua vida espiritual. No final os participantes fizeram planos para a aplicação prática do que aprenderam. Foto oficial do evento.